segunda-feira, 24 de maio de 2010

Livro de Postais + Introdução ao Piano do Amor para encomenda



O disco dividido de Martinho Lucas Pires e O Deserto Branco encontra-se disponível para encomenda via correio electrónico da nossa Companhia de Discos. Aqui fica o texto de apresentação de um dos discos mais marcantes do ano.

Martinho Lucas Pires é um bloguer lisboeta. Em 2009 criou a anti-banda O Deserto Branco para fazer a festa em formato pop. A banda acabou e no final do mesmo ano pegou numa carrada de instrumentos e gravou um álbum onde a ternura e o pontapé para a frente dos Yo La Tengo se encontravam com estórias mundanas, sentidas e divertidas sobre os dias que correm. Livro de Postais é o nome dessa aventura e saiu em Janeiro 2010 em formato digital. O disco é agora editado em CD-r pela Amor Fúria, juntamente com Introdução Ao Piano do Amor, as cinco canções que O Deserto Branco deixou por gravar. Um futuro arriscado nas peripécias que o dia esconde e embalado por um passado sempre presente. A festa vai começar.

1 comentário:

luís antero disse...

as melhores felicidades para o projecto deste amigo da serra da estrela ;)
deixo aqui tb o meu sitio de gravações de campo em contexto rural para vcs ouvirem enquanto trabalham em nome da música nacional
abraços serranos, pois então

www.luisantero.yolasite.com

luís antero