terça-feira, 12 de maio de 2009

Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco nas Lojas



O disco "Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco" da banda Os Golpes já chegou às lojas. É altamente aconselhável que se dirijam a uma loja e comprem o disco, até porque não há nada mais importante que a opinião própria. A reacção mediática está ser no mínimo surpreendente, mas também tremendamente justa. Algumas frases que já se escreveram sobre este disco:

"Os Golpes podem querer fazer de "Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco" um manifesto tremendamente ambicioso - basicamente, uma refundação da pop portuguesa em português -, mas sabem que ele seria palavra vazia sem esta capacidade de fazer música que é festa popular e história "indie", que é um baile pop, tremendamente lúdico, reclamando o presente."

"Filhos de uma geração que bebe da então chamada música moderna portuguesa, os Golpes estreiam-se com um disco que é o retrato instantâneo de um tempo."

"11 faixas de uma nova avançada do rock português. Mais uma saudável avançada pelos terrenos do rock cantado em português. São 11 golpes certeiros, desferidos em plena marcha; imparável; implacável. É a marcha d’Os Golpes."

2 comentários:

Teresa Ramos disse...

Já cá canta!

Anónimo disse...

'Os Golpes' ou 'Os 400 Golpes' ?